A marcação armada por Mourinho não funcionou e desde o inicio da partida o time do Barcelona foi melhor na partida e levava perigo nas jogadas ofensivas.
O argentino Lionel Messi quase abriu o placar logo aos 5 minutos, mas a bola bateu na trave. Mas aos 9, o time catalão marcou o seu primeiro com Xavi, que recebeu grande passe de Iniesta e mandou por cobertura na saída de Casillas.
Xavi comemora o seu gol na grande vitória sobre o Real Madrid
Foto: Reuters
Após o segundo gol, o time do Real começou a ficar mais nervoso. Sérgio Ramos reclamou com o árbitro e se desentendeu com Puyol. Poucos minutos depois foi a vez de Cristiano Ronaldo empurrar o técnico Pepe Guardiola e causar tumulto entre os jogadores.
Na segunda etapa, o técnico José Mourinho voltou com Lass Diarra no lugar de Ozil e reforçou a marcação, mas a alteração não surtiu efeito e após dois grandes passes de Lionel Messi, o artilheiro David Villa marcou duas vezes, aos 9 e aos 12.
No final da partida com o resultado já definido, o técnico Pepe Guardiola colocou o jovem Jeffren no lugar de Pedro e o jogador venezuelano naturalizando espanhol recebeu cruzamento de Bojan e mandou para o fundo do gol. No final da partida, Sérgio Ramos deu uma entrada criminosa em Lionel Messi e acaba expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário