O surfista norte-americano Andy Irons morreu nesta terça-feira aos 32 anos de idade. A causa da morte do tricampeão mundial ainda não foi confirmada, mas alguns de seus familiares revelam que o surfista vinha lutando contra uma dengue.
Por conta da doença, supostamente contraída na etapa de Portugal do Circuito Mundial, Irons desistiu de disputar a etapa de Porto Rico nesta semana, mesmo viajando para o país.
Sem condições de surfar, o americano teria tentado voltar para o Havaí, mas acabou fazendo uma parada em Dallas, onde foi encontrado morto.
Mas segundo o Tarrant County Medical Examiner, que está examinando o caso, foi encontrado cápsulas de metadona ao lado da cama do surfista. Então a causa da morte de Irons seria a overdose.
Segundo o instituto, a autóspia será divulgada nesta quarta-feira, mas o resultado teste toxicológico será divulgada entre 60 e 90 dias. A metadona substância vendida apenas sob prescrição médica e usada contra a dor, tão forte que tem efeito semelhante ao da morfina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário