Depois de duas semanas o tenista Thomaz Bellucci volta ao circuito. Ele e o técnico João Zwetsch embarcam na noite desta sexta-feira para Nova York, para a disputa do qualifying do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, que tem início nesta terça-feira.
Bellucci busca sua segunda participação na chave principal do Grand Slam norte-americano. No ano passado, em sua estreia, o paulista parou na segunda rodada diante do argentino Juan Martin Del Potro.
"A expectativa é a melhor possível”, disse Bellucci. "Fiz bons treinos aqui em São Paulo, intensifiquei a parte física e a parte técnica também. Vamos chegar lá uns dias antes para já se adaptar ao clima do torneio. Do mais, é entrar em quadra e buscar fazer o meu melhor, sempre pensando jogo a jogo, degrau por degrau”, disse.
Após o US Open, Bellucci disputa a Copa Davis, em Porto Alegre, de 18 a 20 de setembro, e depois segue para uma série de três torneios na Ásia: ATP 250 de Kuala Lumpur (Malásia, 28 de setembro), ATP 500 de Tóquio (Japão, 5 de outubro) e ATP Masters 1000 de Shanghai (China, 12 de outubro), todos em quadra rápida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário