Diferentemente do Internacional, a Internazionale não deu espaços para a zebra e sem dificuldades derrotou o Seongnam, da Coréia do Sul, por 3 a 0 e disputará a grande final do Mundial de Clubes contra o Mazembe, do Congo. Os gols da Inter foram marcados por Stankovic, Javier Zanetti e Diego Milito.
Os europeus começaram a partida precavidos após a surpresa com o Internacional e logo no primeiro minuto perdeu o seu craque Sneijder, por contusão.
Mas logo no minuto seguinte, Stankovic abriu o placar e tranquilizou a todos da Inter. E em um contra-ataque aos 32 minutos, Javier Zanetti tabelou com Diego Milito e depois marcou um belo gol.
Na etapa final, aos 28, Diego Milito pegou a sobra do goleiro Sung Ryong e marcou o terceiro e último gol do time italiano.
Inter de Milão e Mazembe se enfrentam no próximo sábado, às 15h. E caso o time africano vença, o técnico Rafa Benitez deverá sair do comando do time de Milão.
Pachuca vence a disputa do 5ºlugar
Em uma partida emocionante, o Pachuca empatou no tempo normal contra o Al Wahda por 2 a 2 e venceu a decisão dos pênaltis por 4 a 2 e com isso, ficou na quinta colocação.
Ismail e Al Hammadi abriram 2 a 0 para o time da casa, mas Cvitanich, duas vezes, empatou a partida.
Na disputa por pênaltis o time mexicano marcou todas as cobranças e o time dos Emirados Árabes desperdiçou duas cobranças com Abdulraheem e Diarra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário