O atacante Neymar entrou no gramado da Vila Belmiro sobre muita pressão. Se não fizesse uma boa partida seria alvo de muitas criticas.
Mas não foi isso que aconteceu. Logo no primeiro lance fez boa jogada, mas Danilo perdeu. Pouco depois, Durval abriu o placar para os santistas.
O peixe dominou os primeiros minutos do jogo, mas o Corinthians conseguiu tocar a bola no meio e igualar. Iarley recebeu grande passe de Jucilei, que com calma, mandou a bola para o fundo das redes;
Em um momento de desatenção da defesa corintiana, o Santos chegou ao segundo gol. Marcel recebeu bom passe e chutou cruzado, Júlio César não segurou e Neymar marcou o seu gol.
O timão conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo. Bruno César tocou para Elias, que na frente de Rafael, balançou a rede.
No segundo tempo, o Santos voltou melhor tanto que Júlio César fez uma defesa espetacular no chute de Neymar.
Mas o técnico Adilson Batista colocou Danilo no lugar de Bruno César. E foi o próprio Danilo quem participou do terceiro gol. Em uma cobrança de falta ensaiada, o meia ajeitou para o zagueiro Paulo André, impedido, marcar.
Depois o Santos conseguiu pressionar o Corinthians, tendo um gol anulado de Léo, mas o timão conseguiu segurar a pressão e vencer a partida por 3 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário