O JEC, como é conhecido o Joinville, abriu o placar, logo aos 10 minutos de partida, Rafael Bittencourt foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, o artilheiro Lima bateu com paradinha e marcou.
O Serrano conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Massai recebeu grande passe e na saída do goleiro André, ele tocou para Rocha que recebeu e com o gol vazio, chutou e empatou.
Aos 15 minutos do segundo tempo, o Joinville voltou a ficar na frente, Ricardinho bateu a falta direta para o gol, a bola encobriu o goleiro Val e entrou.
Aos 39 minutos, o Serrano empatou novamente a partida, Robinho recebeu grande passe e chutou por cobertura na saída de André, a bola bateu no travessão e voltou para Thiaguinho que só empurrou para as redes.
Quando todos já pensavam que teriamos cobranças de pênalti, o Joinville marcou, o lateral Elton cruzou a bola na área e Lino de peixinho fez o gol do titulo.
Ficha Técnica:
Joinville 3x2 Serrano
Estádio: Municipal Domenico Paolo Metidieri – Votorantim (SP)
Juiz: Norberto Luciano da Silveira (SP)
Assistente 1: Vicente Romano Neto (SP)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Joinville: André; Paulinho Dias, Douglas, Samuel e Elton; Carlinhos Santos, Claudemir, Leandro Costa e Rafael Bittencourt (Lino); Ricardinho e Lima (Edinho). Téc: Sérgio Ramirez
Serrano: Val; Washington Baiano, Jonathan, Indio e Anderson Clayton; Bruno Guerreiro, Rocha, Thiago (Thiaguinho) e Massai (Chulapa); Alcimar (Joel) e Robinho. Téc: Carlos Nunes
Cartão Amarelo: Joinville: Leandro Costa e Lino e Serrano: ThiagoGols: Joinville: Lima (15min1T), Ricardinho (15min2T) e Lino (47min2T) e Serrano: Rocha (42min1T) e Thiaguinho (39min2T)
Joinville campeão da Copa SC e campeão da Recopa Sul-Brasileira
De fato, foi emocionante! E este torneio é bem interessante! Admito que não o conhecia!
ResponderExcluirParanbéns pelo texto e obrigado por ter assistido o jogo!!
Grande abraço