Federer e Murray sofreram, mas venceram na estreia do ATP World Finals, Andy Murray derrotou Juan Martin Del Potro por 2x1 (6/3 3/6 6/2) após 2h10min de jogo e o suiço Roger Federer derrotou o espanhol Fernando Verdasco também por 2x1 (de 4/6 7/5 6/1) após 1h59min.
Andy Murray começou o jogo muito bem, quebrou o saque de Del Potro e chegou abriu 5/0, o argentino salvou set-points e venceu três games, antes de perder o set por 6/3.
No segundo set, Del Potro se mostrou mais firme do fundo de quadra e abriu 3/0, mas começou a cometer erros e Murray chegou a encostar em 3/2. Porém, o argentino voltou a pressionar e dominar os pontos da base, conseguiu nova quebra e abriu 5/2 para fechar por 6/3 com uma grande bola do fundo.
No terceiro set, Murray foi para cima e fez 3/0, depois o britânico só administrou o placar e fechou o set em 6/2.
Já o suiço Roger Federer, começou a partida muito mal e logo no primeiro game quebrado, o espanhol Fernando Verdasco, manteve a regularidade e não deu chances para Federer, resultado 6/4 para Verdasco.
No segundo set, Federer começou a acertar mais winners e errar um pouco menos, Verdasco continuou jogando bem e o jogo ficou equilibrado até o final. Quando estava 5/5, Verdasco falhou, errou smash, cometeu equívoco fácil na direita e deu a primeira chance de quebra pro suíço. Federer acelerou devolução, matou no smash e encerrou a parcial por 7/5.
No terceiro set, Federer ganhou confiança e jogou como sempre joga, sem dar chances para o adversário, rapidamente o suiço marcou 5/0, permitiu o único game de Verdasco e no game seguinte fechou o set em 6/1.
Na próxima rodada, Federer encara o argentino Juan Martin Del Potro e o britânico Andy Murray encara o espanhol Fernando Verdasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário