O Paraná contratou uma empresa para melhorar o gramado, mas o que aconteceu foi o inverso. O gramado ficou em um estado de calamidade, sem condição nenhuma de receber uma partida de futebol e por conta desse problema, o tricolor chegou até a pedir o adiamento da partida.
Mas o presidente da FPF, Hélio Cury, lembrou a Rádio Banda B que não existem datas para o remanejamento da partida e que o Paraná não pensou na ideia de jogar em outro estádio.
Para a partida contra o Atlético, o Paraná queria mesmo adiar o confronto, mas para as partidas seguintes, já existe a possibilidade de arrumar a Vila Olímpica para o tricolor mandar os seus duelos até o gramado da Vila Capanema ter 100% de condição.
A previsão para o domingo em Curitiba é de chuva a qualquer parte do dia e com a situação em que o gramado da Vila está, caso realmente chova na hora do jogo, o gramado vai virar um pasto e não será possível jogar futebol.
Não tem condição nenhuma da Vila Capanema receber uma partida com a atual situação do gramado e a Federação não poderia ter autorizado o clássico ser jogado no estádio do Paraná.
Foto: Eduardo Luis/98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário