Pages

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gigantes. Ainda existem chances

Com 2 a 0 atrás no duelo contra os Estados Unidos, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares entraram em quadra com a missão de terem que vencer o jogo de duplas contra os irmãos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do mundo. Mas a dupla brasileira orgulhou os brasileiros e conseguiram uma vitória espetacular.

Vencer os irmãos Bryan já é algo espetacular, mas da forma que foi, mostrou o quão gigantes são Melo e Soares quando jogam juntos. Os dois ganharam dos melhores do mundo, que ganharam 13 grand slams e haviam perdido apenas duas partidas em 24 confrontos na Davis, e ainda mais lá nos Estados Unidos.

A situação do Brasil ainda é complicado, ainda perde o confronto por 2 jogos a 1 e precisa dá vitória nos dois jogos deste domingo. Espero que o triunfo no jogo de duplas do jeito que aconteceu, possa dá moral para Thomaz Bellucci e Thiago Alves.

Bellucci fará o primeiro jogo do dia contra John Isner. A esperança é que o principal tenista brasileiro consiga jogar tudo que sabe e não o que jogou no jogo de sexta-feira contra Sam Querrey. E todos nós sabemos que ele tem condições, além de Isner não estar 100% fisicamente. Se Bellucci fizer com que o grandalhão se movimente bastante em quadra, as coisas podem ser facilitadas.

Uma vitória de Bellucci não é improvável e caso aconteça, o duelo será decidido no confronto contra Thiago Alves e Sam Querrey. O americano é favorito para o jogo, mas tenho a certeza que Thiago dará tudo de si e tentará jogar o melhor.

Foto: Marcelo Ruschel/POA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário